Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Efeito de Onda

Página 5º Arraial do Chapadão

Sobre o Evento

Evento promovido pela Prefeitura Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Cultura e Educação que tem objetivo de alavancar a cultura nordestina que é uma das raízes mais fortes da cidade de Campo Novo do Parecis.

O conceito da festa foi buscado em referências nordestinas, entre elas o maior São João do Mundo, que fica na cidade de Campina Grande.

As atrações ficarão por conta das quadrilhas juninas locais das escolas, entidades e a comunidade que desejar participar.

O evento será narrado os dois dias de evento pelo humorista “Xô Dito”, e no sábado acontecerá o show da cantora Ana Rafaela, que estará fazendo o lançamento do seu projeto de forró, pela primeira vez na cidade de Campo Novo do Parecis.

Local: Praça Municipal Odenir Ortolan, Avenida Mato Grosso, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Campo Novo do Parecis/MT.

active
Plugin