Notícias
Proerd será implantado nas escolas municipais de Araguaiana no próximo semestre
Publicado em: 16 de maio de 2018
Fonte:Assessoria da prefeitura

Com o objetivo de instalar o Programa Educacional de Resistência às Drogas - Proerd, nas escolas municipais de Araguaiana, o prefeito Getúlio Dutra se reuniu na manhã desta quarta-feira (16) com representantes da Polícia Militar para tratar do assunto. A reunião que ocorreu no gabinete do prefeito, foi para tratar da parceria para a implantação do programa que é estabelecido entre a Polícia Militar, escola e famílias. Estiveram presentes o comandante do Núcleo Policial de Araguaiana, Elton Vieira e os policiais militares, SD Luís Fernando e SD Paula, que representaram o comandante geral de Barra do Garças, Cel. Maurício Monteiro Domingues.

O Proerd tem a missão de ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. Sua visão consiste em construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Ao ouvir e reconhecer a importância do programa, Dutra firmou um termo de parceria e o projeto terá início no segundo semestre deste ano nas escolas de Araguaiana.

Tags: AraguaianaProerdEducação
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Cadastro de Atas
Municípios
Vídeos
Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades