Notícias
Prefeitura de Cáceres inicia obras por meio do programa 'asfalto participativo '
Publicado em: 13 de abril de 2018
Fonte:Assessoria da prefeitura

A prefeitura municipal de Cáceres está realizando obras de asfaltamento no residencial Santa Efigênia. Equipes se reuniram com os moradores em busca de uma alternativa para acabar com a poeira e o lama nas ruas, e melhorar as condições de trafegabilidade do bairro. O prefeito Francis, quando ficou sabendo do projeto, manifestou todo o apoio para que fosse executada a obra.

A prefeitura está pronta para fazer as parcerias e realizar o projeto. Os maquinários e equipamentos para a pavimentação e mão de obra, além de o valor total da obra custar 50% a menos se fosse feito por uma empresa terceirizada. 

O engenheiro da prefeituras Wesley,  explicou que  o objetivo é fazer 11 mil metro quadrado de pavimentação asfáltica, 1060 metros de rede de drenagem com bocas de lobo e poço de visita para manutenção futuras. As ruas terão 8 metros de largura e calçadas com 3 metros.

Em uma reunião com os moradores foi proposto a ideia e o executivo através da secretaria de infra estrutura acatou a ideia. Todo o material para fazer a obra será comprado pelos os moradores e dividido o valor entre eles. A prefeitura elaborou o projeto para a execução da obra. No residencial, serão  asfaltadas as ruas Etiópia, Senegal, Sudão, Angola, Camarões e Congo, além das travessa Araponga e a travessa dos sabiás.

Tags: Cáceres ObrasPrograma
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Cadastro de Atas
Municípios
Vídeos
Mobilização Municipalista Nacional
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades