Notícias
Governador recebe comitiva de Nobres em audiência no Paiaguás
Publicado em: 14 de julho de 2017
Fonte:Assessoria da prefeitura

O município de Nobres, representado pelo prefeito, primeira dama, vice-prefeita, secretários e vereadores foram recebidos em audiência exclusiva pelo governador Pedro Taques na tarde de 13 de julho de 2017, na sala de reuniões do Palácio Paiaguás.

Participaram o governador Pedro Taques, secretários de Estado Luiz Carlos Nigro (Turismo); Wilson Santos (Secid); Marcelo Duarte (Infraestrutura e Logística); Kleber Lima (Comunicação Social); deputados Zé Domingos; Guilherme Maluf; Dilmar Dalbosco; Eduardo Botelho; Wagner Ramos; Oscar Bezerra e Sebastião Rezende.

Todos os 11 vereadores que integram a Câmara de Vereadores de Nobres estiveram no Palácio Paiaguás na audiência com o governador Pedro Taques, oportunidade em que presenciaram o chefe do Executivo mato-grossense firmar compromisso com Nobres no sentido de “pagar”, até o final do mês de em curso a empresa que executa as obras de infraestrutura turística em Nobres, a Terranorte Engenharia.

Ainda de acordo com o que se informou, há o compromisso de que as obras de infraestrutura turística na área urbana sejam inauguradas até o final deste ano.

Foi anunciada a obra de pavimentação asfáltica que ligará a Roda d’Água à MT-241, de cerca de 9 kms.

Uma ponte de concreto substituirá a famigerada ponte de madeira existente sobre o Rio Cuiabazinho, na interligação entre Nobres e a Forquilha do Rio Manso, no município vizinho de Rosário Oeste.

R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais) já estão disponíveis para a construção da praça e do campo de futebol para a Vila Bom Jardim, no município de Nobres.

Dentro do pacote de concessões do governo do Estado está a regularização da situação da telefonia móvel em Bom Jardim, melhorando consideravelmente o contato através da rede mundial de computadores (internet) com qualquer lugar do mundo. Este um trabalho do secretário Luiz Carlos Nigro com total receptividade do governador Pedro em atenção a uma persistente reivindicação do trade turístico e comunidade.

Foi mesmo uma tarde de sucesso para o município de Nobres, de acordo com o que revelou o chefe do Gabinete Institucional do município de Nobres, Marcos (“Cheba”) Alves de Albuquerque, tanto, que Pedro Taques anunciou a liberação de recursos dos convênios e emendas parlamentares em favor de Nobres.

O prefeito Leocir Hanel destacou a serenidade e o respeito do Governo do Estado para com o município de Nobres, proporcionando avanços que serão significativos para as pretensões turísticas de um município que avança para o futuro com equilíbrio e seriedade político-administrativa.

“Acredito que a parceria com a Câmara de Vereadores se reveste da maior importância para essas conquistas que estamos obtendo e agradeço o apoio de todos os nossos parlamentares”, conclui o prefeito Leocir Hanel, otimista com tudo que vem ocorrendo.

Tags: NobresAudiênciaGoverno
Notícias relacionadas
Diário Oficial
Cadastro de Atas
Municípios
Vídeos
AMM defende aprovação de projeto que cria o Sistema Nacional de Educação
Curta e Compartilhe nosso conteúdo!
Consórcios Intermunicipais
Novidades
AMM
Atendimento
(65)2123-1200
Associação Mato-grossense dos Municípios
Av.Historiador Rubens de Mendonça,3920
CEP:78.049-938
Cuiabá - Mato Grosso
© 2015 - Todos os direitos reservados